PRÉ-MATRICULAS - ALUNOS ESPECIAIS


Formulário para envio de documentos para pré-matriculas de alunos especiais aprovados para disciplinas de Mestrado ou Doutorado dos Programas de Pós-Graduação da  Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP).

Bem vindo(a) à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP)!
 
LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO
 
Você deverá anexar aqui todos os documentos solicitados, conforme o caso (verifique antes no edital se possui tudo), com imagens nítidas e totalmente legíveis. Se possível, evite fotos e dê preferência a documentos escaneados.
 
 
Fique atento aos requisitos dos documentos em cada campo!
 
 
Um dos documentos que precisará anexar é a ficha de matrícula para alunos especiais, que deverá ser assinada por você apenas após o início das aulas. Faça o download em https://www.fearp.usp.br/cpg/alunos-especiais/processo-seletivo.html e preencha a mesma completamente antes de iniciar o questionário. Nela você deve informar apenas a(s) disciplina(s) em que foi aprovado, convocado para matrícula e que pretenda cursar.
 
 
Após enviar os documentos, faremos a conferência e avisaremos se houver algum problema ou se estiver tudo certo para sua matrícula. Não será possível alterar os arquivos após o envio e se houver problemas, todo os documentos deverão ser anexados novamente.
 
 
Salientamos que após o envio, você deverá comparecer até as datas estipuladas em edital para apresentar os originais dos documentos enviados, sendo este procedimento obrigatório. A não apresentação pode ensejar em cancelamento da matrícula.
 
 
Caso o candidato não possua algum dos documentos acima, é necessário anexar nos locais de cada documento protocolo de solicitação do documento ou boletim de ocorrência em caso de extravio, ficando sujeito a desligamento do curso caso haja alguma pendência junto ao serviço militar ou justiça eleitoral.