Práticas de Marketing de Relacionamento Entre Fornecedores e Distribuidores de Insumos


Prezado(a),

 

Meu nome é Flavio Ruhnke Valério, sou pesquisador da Universidade de São Paulo, da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade de Ribeirão Preto. Estou realizando minha dissertação de mestrado, tratando do tema de Marketing de Relacionamento em canais de distribuição de insumos agrícolas, sob a orientação do Prof. Dr. Marcos Fava Neves.

 

Este trabalho será elaborado através de dados coletados com distribuidores de defensivos agrícolas em todo o Brasil para desenvolver maior conhecimento sobre as percepções do relacionamento com seus fornecedores e identificar as características que os tornam propensos a se relacionar.

 

O preenchimento tem duração de aproximadamente 15 a 20 minutos.

 

Cabe destacar, que as respostas serão tratadas de forma agrupada, assim, as informações fornecidas serão mantidas em sigilo, sem a intenção de expor os participantes desta pesquisa. Caso deseje, informe seu e-mail no questionário para receber uma cópia digital da dissertação contendo as análises e resultados e participar do sorteio de 10 livros "Agrodistribuidor - O Futuro da Distribuição de Insumos no Brasil" para os respondentes.

 

Caso tenha dúvidas favor entrar em contato com frvalerio@fearp.usp.br

Desde já agradeço sua atenção e colaboração,